quinta-feira, 24 de março de 2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

O vicio não para nem com um terremoto

Quando você lê sobre a recente catástrofe que aconteceu no Japão, você pode encontrar muitos relatos sobre o tsunami, acidentes, acidentes em usinas nucleares, etc. Enquanto o país inteiro está em pânico há alguns malucos que não dão a mínima para o terremoto. Bem, aqui está um dos caras mais loucos do terremoto, um jogador que jogou com calma Call of Duty em uma competição multiplayer. 



A Rede Record Copia avatares Do Xbox 360

Como é de costume , a record sempre arruma jeito de copia o que é dos outros dessa vez ela copiou os avatares do xbox 360 e e deu umas editadas pra disfarçar a faxada , reparem bem que eles copiaram esses avatares e fizeram uma copia escarada e cagada fajudamente do Xbox 360 :

Veja as Comparações :
imagem

imagem


a record copia tanto que copiaram ate a novela rebelde do sbt por que foi uma moda de 2006 e eles querem que aconteça a mesma pra vender cds dessa bandinha ridicula .

Pô record ! , eu sei que vcs roubam dos fieis , mais copiar o que é dos outros ja ta demais , não acham ??

Baixe agora: Firefox 4.0 final. Sim, é verdade

A Fundação Mozilla finalmente liberou a versão final do Firefox 4.0, o segundo navegador mais utilizado no mundo. O Firefox 4.

Posteriormente, em uma lista de discussão da fundação, a Mozilla deixou claro que queria lançar o Firefox 4 até o final de fevereiro (o que não aconteceu) e avisou que pretende liberar Firefox 5, 6 e 7 para 2011, provavelmente numa tentativa de marketing para melhorar a imagem do navegador, como fez a distribuição Slackware há alguns anos, que pulou da versão 4.0 para a 7.0, acompanhando os lançamentos do Red Hat, uma das distribuições GNU/Linux mais utilizadas na época.

Muitos duvidaram que o Firefox 7 fosse lançado ainda em 2011, mas só nos resta esperar para ver se a promessa vira realidade. A expectativa é que a Mozilla tenha um desenvolvimento mais parecido com o Chrome, liberando pequenas atualizações ao longo do tempo, e não “acumulando recursos”, como faz atualmente.


Finalmente a espera acabou! Os usuários do Firefox já podem baixar a versão final, que traz um visual remodelado, maior compatibilidade com HTML5, WebGL e novo motor JavaScript. O download está disponível para Windows, Linux e Mac OS X. A página da Mozilla ainda não foi atualizada, mas isso deve acontecer nas próximas horas.


Download:

Windows
http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/4.0/win32/pt-BR/Firefox%20Setup%204.0.exe


Linux

http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/4.0/linux-i686/pt-BR/firefox-4.0.tar.bz2


Mac OS X

http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/4.0/mac/pt-BR/Firefox%204.0.dmg